5 Melhores Presentes Para Quem Faz Anos No Outono - DECOR PRESENTES PERSONALIZADOS

5 Melhores Presentes Para Quem Faz Anos No Outono

Com os dias a ficar mais curtos e as temperaturas a descer, os presente para de  aniversário para quem faz anos no Outono, querem-se aconchegantes e cheios de significado. 

Aqui ficam as nossas melhores sugestões para esta época de folhas a esvoaçar,  castanhas, Domingos de chuva miudinha e S. Martinho.

 

 

#1 Manta Personalizada

Assim, já no n. 1, porque é a primeira coisa em que pensamos quando se avizinha um domingo de chuva e serões aconchegantes de TV. 

Personalize com as melhores fotos, frase e deixe a magia acontecer. Ver coleção MANTAS PERSONALIZADAS>>

 

 

 #2 Candeeiros Personalizados

Com os dias mais curtos, vai saber bem ter uma luz de presença em tons suaves no recanto preferido da sala ou quarto. Os Candeeiros de Impressão 3D são perfeitos par isso! Com luz led no interior, cor e intensidade regulável com um comando que segue junto com o candeeiro, o Candeeiro De Impressão 3D dará um ar mágico a qualquer divisão em que se encontre, para além de ser um presente bem original. Consulte todos os detalhes aqui>>

 

 

#3 Canecas Personalizadas

Para completar este cenário aconchegante, uma bela caneca para bebidas quentes. Personalizáveis com foto e frases motivadoras, são o presente perfeito para qualquer género ou idade. Opção de caneca mágica ou cerâmica simples, escolha a sua preferida, carregue a foto, escreva uma bonita dedicatória e veja um bonito sorriso iluminar o rosto de quem recebe este presente. Ver todas as canecas>>

 

 

#4 Aventais Personalizados

Perfeitos usar nos almoços de domingo, confecionar compotas e bolinhos nas atividades dentro de casa para os dias chuvosos. Em conjuntos para pais & filhos, ou individuais personalizáveis a gosto conforme a ocasião.

Ver aventais Personalizados

 

 

#5 Puzzles Com Foto

Excelente opção para o convívio em família ou a dois. Personalizáveis com foto e dedicatória, pode guarda-lo numa bonita caixa ou emoldurar depois de feito. Grandes ou pequenos, estes puzzles são um verdadeiro desafio, os tons de pele, são o mais difícil de encaixar no lugar certo. Personalize, ofereça este belo presente e divirtam-se!

Ainda não sabe bem o que oferecer?

Coloque-nos todas as questões no formulário de contacto. Enviar Formulário

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.