PORTES GRÁTIS EM COMPRAS IGUAIS OU SUPERIORES A 49€

Refund Policy


Obrigado por comprar em Decor Presentes Personalizados!

Devolução/ Substituição

Cancelamento do Pedido
Devido ao carácter personalizado dos pedidos e em conformidade com o artigo 45 da lei 7/1996 de 15 de Janeiro sobre o Comércio a Retalho, não existirá direito de devolução no caso daquelas mercadorias fabricadas de acordo com as especificações do cliente ou que tenham sido realizadas claramente à medida do mesmo ou que como consequência do seu estado ou condição não reúnam as condições adequadas para a sua devolução. No entanto, se produto que encomendou apresente algum defeito, se produto que encomendou apresente algum defeito a Decor está disponível para encontrar uma solução, entre em contacto connosco, através do e-mail: cliente@decorpresentes.com.

Elegibilidade Devolução/ Substituição 

A Decor reserva-se ao direito de examinar os defeitos alegados pelo cliente.
No caso de se verificarmos que o defeito é da responsabilidade da Decor,  A Decor reserva-se ao direito de examinar os defeitos alegados pelo cliente. Temos sempre em atenção a qualidade dos ficheiros que recebemos, e alertamos sempre o cliente quando a resolução das fotos não garante um bom resultado final. Assim mesmo, a Decor não assumirá nenhuma responsabilidade por diferença de cor entre a imagem original e a do produto fornecido, originado por qualidade defeituosa do arquivo da imagem original. As reclamações por razão de gosto estético não serão consideradas como defeitos.

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.


Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Produtos Personalizados com fotos ou texto dos clientes. 

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso ou troca.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um 5 dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos cliente@decorpresentes.com

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado por CTT Registado ou Expresso para o seguinte endereço Rua do Picadouro, n.º 19 - 4820-747 S. Romão de Arões - Fafe - Portugal

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio poderão estar sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será contabilizado. 

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido, por isso, por favor, use sempre CTT Registado ou Expresso de modo a que ambas as partes possam rastrear o objecto e garantir que chegue às nossas instalações. 

5 Passos Para Escolher O presente Perfeito - Obtenha o seu e-book grátis