Como escolher as melhores fotos - Decor Presentes Personalizados

DICAS PARA ESCOLHER AS FOTOS

Deseja personalizar uma tela, almofada ou qualquer outro dos nossos produtos?


Ficam aqui algumas dicas para escolher a melhor foto.

  • Dê preferência pelas fotos tiradas ao ar livre, com muita luz natural. 
  • Fotos tiradas em estúdios de fotógrafo resultam sempre bem, mas não é forçoso que tenha que ser um fotógrafo a tirar as suas fotos. Todos os dias realizamos trabalhos com fotos com que os clientes nos enviam, tiradas por eles mesmo e que resultam na perfeição. 
  • Para maior nitidez, envie-nos a foto diretamente da galeria de imagens do seu telemóvel, pen, máquina fotográfica. Evite ao máximo retirar as fotos do perfil do Facebook, recebidas por mensagem ou qualquer rede social, deste modo estamos a garantir que a foto estará 100% da resolução original.
  • Tirou uma foto que ficou irresistível e que acredita que ficará maravilhosa numa tela, poster, almofada, pelo momento que capturou mas não tem a certeza se ficará com a nitidez desejada? Simples, envie-nos a foto para: cliente@decorpresentes.com, com a indicação do tamanho escolhido e peça-nos uma análise gratuita. Responderemos num prazo máximo de 24h (dias úteis). (Em alturas de muito afluxo como Natal, Dia dos Namorados, Dia Do Pai, etc, poderemos demorar um pouco mais a responder)
  • Um dos produtos mais procurados e que suscitam mais dúvidas em quem nos procura, são as telas personalizadas. Verdade que , caso opte por uma tela de maior dimensão, a análise da resolução da foto é crucial.

    Para as telas, na nossa plataforma atual, temos o editor/personalizador com foto e texto integrado especialmente concebido para produtos com foto, poderá subir e pré-visualizar a foto na medida escolhida mesmo antes de concluir a compra, ainda assim, conte connosco.

    Antes de enviarmos para a produção, cada foto de cada encomenda, é analisada cuidadosamente por nós em programas profissionais de tratamento de imagem, como Photoshop ou outros, onde conseguimos pré-visualizar a qualidade da imagem e nitidez em tamanho real, caso a foto apresente algum desfoque, entramos em contacto via email e SMS, solicitando uma foto de substituição.

Telas Personalizadas disponíveis em vários tamanhos. Clique aqui  para consultar todos os tamanhos. Para ver alguns dos nossos trabalhos realizados clique aqui . 

 

Importante: A sua privacidade está garantida. As fotos dos trabalhos foram publicadas com autorização expressa dos nossos clientes, apenas publicaremos o resultado final do produto se nos enviar foto e nos conceder autorização para publicação.

Clique aqui e envie-nos a sua questão Através do prática de formulário de contacto. 

Boas compras e boas inspirações!

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.