Guia de Presentes Para O Dia Do Pai - DECOR PRESENTES PERSONALIZADOS

Guia de Presentes Para O Dia Do Pai

O Dia Do pai Está a chegar e nem sempre é fácil escolher o presente perfeito para ele. Não existe um pai igual a outro. Cada um é único e tem uma maneira muito sua de ser.

Pode ser o pai-herói que está sempre lá a tentar resolver tudo, o pai cheio de charme, o pai bem-humorado que desdramatiza, o pai sensível, o pai tradicional, o pai coruja. O pai que adora presentes e mimos o pai que não gosta de receber atenção. Todos têm algo em comum: zelam pela família com olhos de águia e garras de leão.

Na dúvida sobre o que oferecer, enviamos-lhe algumas sugestões aqui. São presentes com uma frase que diz tudo, ou presentes simples com foto. Presentes com foto e frase. Presentes de cores discretas, presentes de cores alegres. Presentes para usar no dia a dia, como as canecas para o pequeno almoço, tela-relógio para consultar as horas no escritório ou almofadas para relaxar. Ou presentes que combinem emoção com enigma, como por exemplo os puzzles personalizados.

Sejam pais de primeira-viagem, quase a ser pais. Pais experientes ou pais que agora são avôs, temos o presente certo para eles.

Para ficar mais que perfeito, basta escolher a foto e dedicatória com mais significado e personalizar o presente mais indicado para ele.

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.