IDEIAS DE PRESENTES DIA DOS NAMORADOS - GUIA

Guia De Presentes Para o Dia Dos Namorados

O Dia dos Namorados aproxima-se e, com tanta oferta e opções de presente, é fácil ficarmos perdidos na procura dum presente realmente especial. Ainda mais, tratando-se de um dia tão especial, para alguém tão, tão importante.

Para ajudar nesta missão, preparamos este guia de presentes para si.
Neste guia em que mais que apresentarmos as nossas sugestões, ajudamos a escolher conforme a personalidade da pessoa amada.

Sem mais demoras, aqui estão as sugestões para este Dia Dos Namorados. 

Telas personalizadas com foto:

Uma tela personalizada com a vossa foto é um presente romântico e memorável. Adicione um texto ou ilustração para torná-lo ainda mais pessoal. Perfeita para alguém que aprecia arte e decoração, e que gosta de dar alma à casa com elementos de decoração elegantes.




Almofadas personalizadas com foto:


Surpreenda a sua cara-metade com uma almofada personalizada com uma foto especial do casal ou, escolha uma das nossas ilustrações e personalize com nome e/ou data.

Este presente é perfeito para pessoas de caráter romântico e que adoram conforto e aconchego. Temos clientes que nos relatam lágrimas de emoção, e abraços sem fim quando trocam presentes neste ou noutro dia especial.


Aventais" A Equipa Perfeita"


Este conjunto de aventais personalizados  com uma nome é  uma ideia divertida e criativa para o Dia dos Namorados. 

Esta prenda é perfeita para quem gosta de cozinhar ou é apaixonado por culinária, e que gosta de ter elementos de decoração divertidos e criativos na sua cozinha para além de que, os aventais personalizados, ajudam a trazer alegria ao quotidiano. 

aventais personalizados - presentes personalizados


Conjuntos de duas canecas personalizadas:

Um conjunto de canecas personalizadas com as fotos e nomes dos dois é uma ótima ideia para o Dia dos Namorados. Vendidas individualmente ou em separado, as canecas são perfeitas para ajudar a construir a cumplicidade entre o casal, durante momentos chave do dia, como os pequenos almoços a dois ou pausas para café ou chocolate quente.

canecas dia dos namorados. presentes personalizados Portugal

 

Puzzles personalizados com foto, texto e/ou ilustração:

O puzzle personalizado com uma foto, texto ou ilustração é uma ideia divertida e desafiadora para o Dia dos Namorados.  Perfeita para alguém que gosta de desafios mentais e brincadeiras divertidas. Experimente oferecê-lo desmontado e desafiar o presenteado ou presenteada a construí-lo. No fim, a sua frase, foto ou ilustração surge em toda a sua magnitude, sorrisos, amor e gargalhadas iluminarão este dia.

puzzles personalizados - presentes dia dos namorados

Porta-chaves com foto, texto e/ou ilustração

Um porta-chaves personalizado com uma foto, texto ou ilustração é uma ideia criativa e prática para o Dia dos Namorados. Se a sua cara-metade, combina o espírito prático, com produtos originais e únicos, este presente é para ela.

Escolha uma bonita ilustração ou uma foto dos dois, adicione data e, voilat: a prenda perfeita para o seu/sua mais-que-tudo.

porta-chaves

 

Mantas com foto, texto e/ou ilustração:

A manta personalizada com  foto, texto ou ilustração é uma ideia aconchegante e romântica para oferecer no Dia dos Namorados. Perfeita para maratonas de TV em domingos à tarde e serões de inverno.

A foto ou ilustração, aconchegarão corpo e alma. A prenda perfeita para personalidades mais caseiras que adoram o refúgio do lar em boa companhia. 

MANTAS PERSONALIZADAS

 

Com este guia de presentes, esperamos ter-lhe dado algumas ideias originais e criativas para surpreender a pessoa mais especial da sua vida no Dia dos Namorados. Lembre-se,  o mais importante é a intenção e o sentimento por trás do presente.

Esperamos que estas sugestões de prendas personalizadas ajudem a escolher o presente perfeito para a pessoa que ama.

checklist dia dos namorados

 

Voltar para o blogue

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários necessitam de ser aprovados antes de serem publicados.